Tradição e genuinidade

Acreditamos no que é bom como antigamente, e que se adapta aos dias de hoje. Limiano é um queijo genuíno, autêntico, ligado à infância da maioria dos Portugueses, aos momentos de Família, de partilha, de singulares rituais de corte e consumo de queijo. Tudo o que Limiano produz é de alta qualidade, uma obra de mestre que consagra o segredo de saber fazer queijo. com mais de 50 anos, Limiano soube evoluir e destacar-se como uma marca contemporânea para as Famílias dos dias de hoje. 

Família

Limiano é um queijo que passa de geração em geração como um segredo imperfeito e impossível de guardar. Seja na correria do pequeno-almoço, no lanche mais prolongado ou no convívio depois da refeição com o petisco sempre à mão, Limiano traz as boas memórias da casa dos avós, de bons jantares e convívio, boas histórias que nunca esquecemos. Limiano é o queijo que faz parte da Família, e fazer parte da Família é ser de casa, é ser de confiança. 

Sabor suave e textura amanteigada

A textura amanteigada torna-o difícil de cortar. O sabor suave torna-o difícil de esquecer. E é por isso que nas imperfeições nos tornamos únicos.