TEXTO
menu
Fechar
Mapa do site

Home





Fechar
Localização

Bel Portugal SA
Urbanização Alto dos Moinhos
Rua João Chagas, nº 4B - Esq.
1500-493 Lisboa

Linha de Apoio

808 202 561

Dias úteis
das 9h às 18h

E-mail

faleconnosco@groupe-bel.com

Todas as reclamações e sugestões são importantes para nós, na medida que nos permitem melhorar os nossos produtos e/ou serviço de atendimento, pelo que nos comprometemos a analisar em detalhe a questão que nos colocar e a encontrar a resposta ou resolução mais adequada ao seu caso. Pode contactar-nos através do formulário em cima ou contactar diretamente o nosso serviço de Apoio ao Consumidor pelos seguintes meios:

Telefone: 808202561 dias úteis das 9h às 18h (custo de chamada local)
Email: faleconnosco@groupe-bel.com

Certos de que o iremos contactar com a maior brevidade possível, queremos desde já agradecer que guarde o produto e a respetiva embalagem e/ou os dados do produto, tais como o lote e a validade, caso tal se aplique, e que nos serão de grande utilidade para a referida análise.
Para aceder à nossa política de Tratamento de Reclamações clique aqui
Mensagem de erro
Mensagem enviada
com sucesso!

background top
A Marca
2013

De que é feita uma família?

Limiano faz parte da família. Os bons e verdadeiros momentos que só se vivem em família - abraços, risos, surpresas e partilhas - são enaltecidos nesta campanha pela presença do queijo Limiano. Com uma gama diversificada para as várias ocasiões de consumo e diferentes membros da família, Limiano cria mais e melhores momentos ao longo do dia. Sem perder a herança da tradição, visível no consumo de queijo com marmelada, o filme é também um foco de inspiração e desafio para receitas mais inovadoras: por exemplo em pizzas ou espetadas de fruta.

2012

Amanteigado -50% de Gordura

Lançamento do Limiano Amanteigado, com -50% de gordura. Um Queijo amanteigado mas fácil de cortar, sofisticado mas tradicional, saboroso e com metade da gordura. Ao gosto de toda a Família.

Familiano

Casting Familiano: pela primeira vez uma Família portuguesa foi eleita para fazer o anúncio de TV da marca Limiano “Momentos Derretidos”.

2011

Boca Aberta

A campanha de lançamento do Limiano Amanteigado de Vaca e Ovelha tem um tom de comunicação surpreendente, divertido e familiar. Este é o queijo que deixa todos de boca aberta, antes e depois de o provar. De boca aberta pela sua dualidade de conceitos: amanteigado mas fácil de cortar, cheio de sabor mas ao gosto de toda a família. Tradicional mas sofisticado, diário mas também para momentos especiais.

2010

A História Continua

Num tom marcadamente emotivo, “A História continua” passa a mensagem “o mimo que recebi (com a Bola) e do qual me recordo, vou agora dar aos meus (com as fatias)”. Transportando o prazer do passado - associado ao consumo da tosca e amanteigada Bola Limiano - para os dias de hoje, a marca foca a sua comunicação nas Fatias da Bola Limiano. As únicas amanteigadas e redondas, cortadas directamente da tradicional bola de queijo Limiano, as únicas que encerram todo o sabor e textura da Bola de queijo Limiano.

2009

50 Anos genuinamente juntos

2008

A Colina

Num tom moderno, dinâmico e próximo do consumidor, com a assinatura “Genuinamente Loucos por Limiano”, a campanha reforça a autenticidade da marca: o ser um queijo tão bom e tão genuíno que o consumidor é caricaturado revelando o seu gosto sem limites.

2005

Genuíno feito por gente genuína

Protagonizado por trabalhadores da fábrica onde é produzido, a campanha marca a valorização da tradição e da arte do saber fazer. A expressão de comunicação foca-se nos atributos de quem o produz, realçando o quão importante e relevante é ser-se genuíno para se fazer flamengo genuíno.

1997

O Feio

A mais emblemática campanha da marca com a assinatura “Limiano. O Flamengo que é Queijo.”. A expressão da comunicação da marca foca-se nos atributos físicos do produto: Feio, Tosco, Mole... por tudo isto sabe mesmo a queijo!

footer top