TEXTO
menu
Fechar
Mapa do site

Home





Fechar
Localização

Bel Portugal SA
Urbanização Alto dos Moinhos
Rua João Chagas, nº 4B - Esq.
1500-493 Lisboa

Linha de Apoio

808 202 561

Dias úteis
das 9h às 18h

E-mail

faleconnosco@groupe-bel.com

Todas as reclamações e sugestões são importantes para nós, na medida que nos permitem melhorar os nossos produtos e/ou serviço de atendimento, pelo que nos comprometemos a analisar em detalhe a questão que nos colocar e a encontrar a resposta ou resolução mais adequada ao seu caso. Pode contactar-nos através do formulário em cima ou contactar diretamente o nosso serviço de Apoio ao Consumidor pelos seguintes meios:

Telefone: 808202561 dias úteis das 9h às 18h (custo de chamada local)
Email: faleconnosco@groupe-bel.com

Certos de que o iremos contactar com a maior brevidade possível, queremos desde já agradecer que guarde o produto e a respetiva embalagem e/ou os dados do produto, tais como o lote e a validade, caso tal se aplique, e que nos serão de grande utilidade para a referida análise.
Para aceder à nossa política de Tratamento de Reclamações clique aqui
Mensagem de erro
Mensagem enviada
com sucesso!

background top
A Marca
2013
Limiano lança as fatias gulosas do Limiano Amanteigado de Vaca e Ovelha: um novo formato mais prático bem ao gosto de toda a Família, para transformar qualquer momento numa ocasião especial.

Limiano além fronteiras em Angola

O queijo preferido das famílias portuguesas chega finalmente a Angola. Há marcas que nos fazem viajar, e o sabor delicioso e a textura amanteigada de Limiano tornam possível visitar Portugal, mesmo estando em terras Angolanas

2012
Limiano reforça o orgulho de ser produzido em Portugal colocando um selo Português em todas as suas embalagens. Este selo simboliza a forte ligação emocional que une a marca às famílias portuguesas. O formato de coração e as cores da bandeira nacional são elementos que reforçam a nacionalidade da marca e o seu posicionamento familiar, complementando a sua assinatura “Limiano, o Queijo que faz parte da Família”.

Momentos Derretidos

Limiano realiza a acção “Casting Limiano” na qual convida os seus fãs a ganhar um grande prémio muito especial: a possibilidade de protagonizar o filme Momentos Derretidos. A Família Pinto de Sá ganha o passatempo e tem uma prestação exemplar no filme da marca, interpretando na perfeição os seus papéis.

Prémios 2012

É com muito orgulho que a Marca Limiano recebe pelo 7º ano consecutivo o galardão de Superbrand. Limiano Amanteigado é também vencedor do Master da Distribuição na Categoria de Queijos e do Grande prémio da Distribuição - o qual distingue a maior inovação nos produtos de grande consumo de 2011. Limiano Amanteigado é ainda vencedor do Troféu Ouro na categoria de alimentação e bebidas e do Grande Prémio em Eficácia de Comunicação - o qual visa avaliar e divulgar as melhores práticas geradoras de eficácia na área da comunicação.
2011
Limiano lança o Limiano Amanteigado e deixa todos de boca aberta com este queijo. Diferente por natureza, é amanteigado mas fácil de cortar, de uso diário mas também para ocasiões especiais, combina o melhor da tradição queijeira com um toque sofisticado e tem um sabor intenso, bem ao gosto de toda a Família.

O Amanteigado de Vaca e Ovelha

É lançado o Limiano Amanteigado de Vaca e Ovelha que marca a entrada de Limiano num novo segmento de mercado: o queijo prato nacional.

Prémios 2011

É com muito orgulho que a Marca Limiano recebe o galardão de Superbrand pelo 6º Ano consecutivo. Este prémio é o reconhecimento dos consumidores pela qualidade inquestionável de Limiano ao longo dos últimos 50 anos.
2010
Limiano lança a campanha publicitária “Fatias da Bola Limiano”.

2009
Limiano celebra 50 Anos de vida.

50 anos

Com 50 anos, Limiano é a marca líder no mercado de queijo em Portugal - e também a marca de queijo preferida pelos portugueses. No ano de comemoração do seu 50º aniversário, Limiano é considerado pelo 4º ano consecutivo uma marca Superbrand e é distinguido mais uma vez com o prémio “Sabor do Ano 2009” na categoria de queijo flamengo. Mas para Limiano o maior reconhecimento é a preferência do consumidor e a sua missão é fazer sempre mais e melhor.

2008
Limiano lança o conceito inovador Fatias com Iogurte. É também lançada a nova campanha publicitária “Genuinamente Loucos por Limiano”.

2007
Limiano faz crescer a gama Menos 50% Gordura com o lançamento de Quartos de Bola.

Investimento em Inovação

A inovação é uma paixão da marca. Os novos produtos consagram a arte queijeira com a procura permanente de satisfação das necessidades dos consumidores e clientes. Dos formatos mais convenientes como as fatias, até às opções com menos gordura, a chave do sucesso de Limiano tem sido a capacidade de proporcionar às famílias portuguesas o prazer de comer todos os dias a obra de um mestre.

2005
Com a campanha publicitária “Flamengo genuíno feito por gente genuína”, Limiano lança 2 novos formatos inovadores: Fatias Finíssimas e Menos 50% de Gordura.

2001
Limiano lança um enorme sucesso de vendas: a Bola Limiano 600g. É em tudo idêntica ao “Pai”, menos no tamanho.

1999
Limiano lança o novo formato Limiano Fatias - redondas e cortadas directamente do tão tradicional queijo bola.

Polémica

No ano de 1999, a deslocação da produção fabril vem originar polémica que fez da marca Limiano o alvo de uma enorme exposição mediática.

1997
Limiano lança as Metades e Quartos da Bola em peso fixo - através da célebre campanha publicitária “O Feio” com a assinatura: “Limiano. O Flamengo que é Queijo.”

Uma Só Vendedora

Até 1994 - e já enquanto Líder destacado do mercado - a força de vendas do Limiano é constituída apenas por uma vendedora que contacta telefonicamente todos os clientes.

O Líder

No início dos anos 90, Limiano já é líder destacado do mercado de queijo em Portugal - sendo muito apreciado por todos, em especial no Norte do País.
1960

Longas Horas de Espera

Desde cedo, Limiano prova ser um queijo bastante apreciado pelos portugueses. Predominantemente vendido no Norte, na zona onde a fábrica estava localizada, Limiano começa a ser requisitado por apreciadores de outras áreas do País. Neste período o queijo é acondicionado em caixas de madeira e transportado quer por comboio, quer pelos próprios clientes, que esperam longas horas na fábrica pelo fim da sua produção.

1959
Limiano nasce pelas mãos do Sr. Américo Tavares da Silva em Ponte de Lima.

O Nascimento

Limiano nasce em 1959 - pelas mãos do Sr. Américo Tavares da Silva que identifica a oportunidade de conciliar a procura de queijo no Minho com a oferta dos produtores de leite daquela região. Também faz parte da história de Limiano o Sr. Manuel Ferreira Leite, um dos mais antigos profissionais na arte de fazer queijo, apelidado como o “Papa dos Queijos”.

footer top